quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Lançamento Sanhaçu Umburana é hoje!


Quem é bom cachacista e acompanha nossas publicações sabe que o destilado brasileiro é único no mundo por vários motivos. Um de seus diferencias é a grande variedade de madeiras brasileiras e estrangeiras usadas no envelhecimento da bebida.

Ratificando sua posição como uma das melhores cachaçarias nacionais, a Sanhaçu diversifica ainda mais seu mix de produtos e lança hoje seu mais novo produto: cachaça armazenada em tonéis de umburana com o certificado de qualidade do professor Jairo Martins “O cachacista” e um dos maiores estudiosos do destilado nacional.

“Elegante e suave, com notas discretas adocicadas e especiadas de canela, a Cachaça Sanhaçu – Umburana, produzida organicamente, de aroma e paladar diferenciados, vem complementar a pirâmide de harmonização da cachaça com a histórica, generosa e tradicional ‘doçaria pernambucana’ – importante legado da Civilização do Açúcar”

Ficou com vontade também? O lançamento é hoje, 21 de agosto, às 16h, na 21ª Agrinordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco, Espaço Sabor Rural.




Nenhum comentário:

Postar um comentário