terça-feira, 11 de junho de 2013

Brinde o Dia dos Namorados com cachaça!


Está planejando um jantar especial para comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo? Não pense duas vezes e já adicione a cachaça tanto no preparo quanto na harmonização, desde o aperitivo até o cafézinho, passando pelo prato principal e sobremesa. 
A dica é de um estudo divulgado pela Universidade de Missouri (Califórnia, EUA)Garantia de deixar o clima quente!

“Beber juntos, em vez de separados, é claramente positivo para o relacionamento. Indivíduos que bebem com o parceiro têm níveis mais altos de intimidade e menos desentendimentos no dia seguinte, em comparação aos indivíduos que bebem sem a companhia do parceiro, ou os que simplesmente não bebem”, diz o psicólogo Ash Levitt, líder da pesquisa.

Os pesquisadores chegaram ao resultado, analisando o comportamento de 69 casais heterossexuais, todos bem jovens, na casa dos 20 anos.

Mas também não vale encher a cara em casal todo dia! Nas duplas analisadas, os resultados positivos estavam a níveis baixos de álcool – de um a três drinks

Olha como uma caninha a dois é benéfica! Agora o que não falta é motivo para brindar o Dia dos Namorados a dois. Mas sem exagero! 

Quem ainda não comprou um presente pode anotar nossas dicas!

Deixamos nossos mais sinceros votos de felicidade a todos os apaixonados!


Fonte: Super Interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário