terça-feira, 4 de setembro de 2012

Clube do Alambique na Expocachaça Dose Dupla 2012 – SP

Cachaça é bom demais. Cachaça em dose dupla nem se fala! 

É por isso que o Clube do Alambique participará da Expocachaça Dose Dupla. O evento que está em sua 21ª edição acontece entre os dias 04 e 09 de setembro no Mercado Municipal Paulistano, o popular “Mercadão”.

Além de promover a degustação da caninha e prestigiar o evento, o Clube também estará presente no almoço de abertura feita pela chef de cozinha Elzinha Nunes, do restaurante Dona Lucinha.

A ExpoCachaça Dose Dupla é a versão paulista da mais importante feira brasileira de cachaça, realizada há 15 anos em Minas Gerais.

Ao longo desses anos de realização, a Expocachaça vem cumprindo importante papel na valorização da cultura do nosso destilado e reúne, anualmente, todos os que se dedicam à produção, comercialização, estudo e desenvolvimento tecnológico do agronegócio da cachaça e da cana-de-açúcar.

A sua visibilidade e importância permitiu que ela fosse convidada para realizar em 2011, a Expocachaça Dose Dupla, no Mercado Municipal Paulistano. A partir de 2011, a Expocachaça passou a ter duas edições anuais: em junho em Belo Horizonte, sempre no final de maio e início de junho e a segunda edição anual, a Expocachaça Dose Dupla, no mês setembro sempre na semana do feriado do 7 de setembro.

Ficou curioso? Dê uma passada no Mercado Municipal na Rua da Cantareira, 306. Próximo à Rua 25 de Março e ao Metrô São Bento. A entrada é gratuita!


 Fotos: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário