sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dicas para presentear a sua mãe!


Ainda não comprou o presente para o Dia das Mães? Saiba que ainda dá tempo de agradá-la e o Clube do Alambique te dá dicas preciosas. Assim fica fácil de acertar na hora de presentear quem te trouxe ao mundo para degustar os diversos sabores da cachaça brasileira.

Seja qual for o estilo de sua mãe, selecionamos algumas indicações para fazer sucesso no próximo domingo. Contando, é claro, que você já a presentou com uma boa caninha!

Kit Caipirinha: se sua mãe é mais chegada em drinks, não erre e aposte em um 100% nacional. Só não vale deixar para ela preparar a caipirinha no domingo, coloque a mão na massa e mostre que ela educou bem, fazendo aquela caipirinha nota 10! A gente até já te ensinou a escolher o limão aqui.

Coqueteleira: nada melhor para deixar os drinks da sua mãe gostosos, fáceis de fazer e servir do que uma coqueteleira! Com ela você vocês não precisaram mais fazer improvisos na hora de misturar a bebida, sujando e bagunçando toda a cozinha!

Filme “Estrada Real da Cachaça”: para as mães que não dispensam um bom filme. O premiado documentário faz uma viagem espaço-temporal que busca um reencontro com nossa realidade nacional pelos caminhos percorridos pela nossa bebida mais típica! Confira o trailer abaixo.

Cachaças bebendo e aprendendo – Guia prático de degustação, de Marcelo Câmara: para quem está começando a se aventurar nesse mundo de degustação de cachaças esse é um livro essencial! Contém dicas, truques, informações e segredos das propriedades sensoriais do destilado.



Tem alguma outra dica que quer compartilhar com a gente? Deixe nos comentários!







Nenhum comentário:

Postar um comentário